MENSAGEM DA PREFEITA DE ITACARAMBI DRA. NÍVEA MARIA NO DIA DO TRABALHADOR


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Neste 1º de Maio, Dia Mundial do Trabalho, queremos em nome da Prefeitura de Itacarambi do Governo Municipal e em meu nome, parabenizar cada um dos trabalhadores itacarambienses e em especial cada um dos nossos grandes colaboradores de administração, nossos servidores municipais.
É o querer fortalecido e a coragem para enfrentar as lutas diárias de nós, trabalhadores, que fazem o mundo continuar girando. Somos quem faz as coisas acontecerem, somos os espelhos que refletem a força, a responsabilidade, a dignidade e o compromisso de toda uma nação.
No momento de Pandemia do Covid-19, continuamos trabalhando e alavancando com muito sucesso, e desbravando com força a vitória em combater este vírus que não deixará em hipótese alguma, derrotar o nosso progresso.
temos fé e certeza de que muito em breve, poderemos concretizar sonhos e trazer de forma pontual notícias muito positivas para nossa cidade.
Desde já, que nesta   data seja marcada por otimismo por muitos anos. Feliz Dia do Trabalho.
Uma homenagem da Dra. Nívea Maria
Prefeita de Itacarambi.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno