Secretaria de Saúde de Itacarambi divulga Boletim de Acompanhamento de casos de Coronavírus no município



A Secretaria de Saúde do município de Itacarambi divulgou nesta terça-feira (28) um Boletim de Acompanhamento atualizado dos casos de Coronavírus no município. Os dados divulgados pelo órgão mostram que até o momento as medidas de isolamento social adotadas pelo município têm gerado resultados e que ainda não há registros de casos confirmados da COVID-19. (SOMENTE UM CASO DE ÓBITO EM INVESTIGAÇÃO),aguardando ainda os resultados.
A Secretaria de Saúde interrompeu muitas de suas atividades e os profissionais dos setores paralisados foram relocados para auxiliarem no monitoramento de pessoas com sintomas. No entanto, o órgão não pode descartar nenhum caso suspeito, pois isso só pode ser feito mediante realização de exames com os testes para confirmação ou não da contaminação pelo COVID-19.
Na manhã desta terça, foram montadas duas barreiras sanitárias na entrada e saída do município, para monitorar todos os veículos que entram e saem da cidade.
Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno