Prefeitura de Itacarambi vai revitalizar a Avenida Coronel Almeida, de frente do Mercado Municipal.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de serviços e obras, está revitalizando canteiros da Avenida Coronel Almeida, de frente do Mercado Municipal. Às obras de adequação com melhora do fluxo de passageiros, ciclistas e veículos, principalmente os caminhões manobrados nas entradas e saídas das empresas domiciliadas na via, deverão acontecer com recursos próprios do Município.

Nesta quinta-feira (23) servidores da prefeitura estiveram retirando todos os materiais que não estão mais servindo para os transeuntes e locomoção de carros, motos e demais utilitários. Todos os materiais foram removidos, deixando o canteiro, pronto para ser revitalizado, com colocação de pequenos bloquetes de cimento, fabricado pela própria prefeitura.  

Como o projeto de execução das obras acontece com apoio dos moradores da avenida, o local ficará com a melhor acessibilidade para com os clientes das feiras livres que acontecem todo o domingo no mercado municipal. Enfim, este é um projeto promissor da prefeitura de Itacarambi, na gestão da prefeita Dra. Nivea Maria.

Por Vailton Ferreira

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno