Prefeita de Itacarambi fala na Câmara sobre medidas de prevenção ao Covid-19.

Por Vailton Ferreira

Na reunião na plenária  da Câmara Municipal de Itacarambi, a prefeita Dra. Nívea Maria respondeu as perguntas dos vereadores na manhã desta quarta-feira, dia 22/04. Tema debatido foi  Sobre a abertura dos comércios.

A prefeita informou no legislativo que os vereadores entendessem que a dificuldade é muito grande com relação a pandemia que assola todo o Brasil e o mundo. Informou ainda que a maior angústia, e que não está dormindo bem porque a pressão é muito grande, por todo mundo acha que a prefeita não quer abrir o comércio..., a dificuldade de o município cumprir um decreto. Falou ainda sobre a reunião que estava acontecendo e que todos estavam descumprindo tudo com relação o decreto.

Reclamou sobre aglomeração porque todos estavam desrespeitando o distanciamento e por estar todos aglomerados e poucas pessoas não usando a máscara de proteção “” O Comandante do Batalhão da Polícia Militar, Tenente-PM Antônio, também pode comparecer na plenária da Câmara e falou que estará intensificando na media do possível o monitoramento com os policiais em locais de grande aglomerações de pessoas, inclusive estará dando apoio logistico na Casa Lotérica e demais locais, inclusive ajudando nas Barreiras Sanitárias.

Falando com firmeza, ela demonstrou bastante segura neste momento difícil que todo o Brasil vem passando com relação a pandemia.  E tem acompanhado de perto todo o trabalho da equipe do Comitê Municipal de Prevenção do Coronavírus(COVID-19), a prefeita este na Câmara a pedido da solicitação dos vereadores, para debater a questão da abertura dos comércios durante a semana.  

 



Comentários

  1. Perfeitamente, qual é o decreto e por qual meio eletrônico foi publicado, assim Como fizeram por exemplo os prefeitos de PATOS DE MINAS e CORONEL FABRICIANO.

    Este decreto precisa ser publicado para ter vigência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA