Polícia Civil conclui investigações de dois homicídios em Januária; um homem foi preso

 

A Polícia Civil de Januária informou que concluiu as investigações de dois homicídios ocorridos neste ano, na cidade. Um homem foi preso e se encontra à disposição da Justiça; outro segue foragido.

O primeiro crime ocorreu no dia 4 de julho, no bairro Moradeiras. Segundo a PC, dois irmãos, de 44 e 41 anos, foram até a casa do suspeito para comprar entorpecentes, mas com a intenção de efetuar o pagamento posteriormente, o que gerou um atrito entre os envolvidos.

Diante disso, o autor, de 23 anos, atirou várias vezes contra as vitimas e uma delas morreu. O outro foi socorrido ao hospital e sobreviveu.

O delegado responsável pelo caso, William Fernandes de Araújo, afirmou que a ordem de prisão preventiva do suspeito foi deferida, mas ele ainda não foi localizado. As buscas prosseguem.

“Próximo passo é efetivar a prisão do suspeito para que ele possa ser responsabilizado pelo crime que cometeu. O processo encontra-se no Fórum local e segue seu trâmite na Justiça”, disse o delegado na nota.

Zona rural

Já o segundo homicídio investigado ocorreu no dia 19 de novembro, na zona rural de Tejuco. De acordo com a Polícia Civil, um homem de 33 anos foi morto à facadas pelo autor, de 41.

A motivação do crime, conforme a PC, foi por desavenças que os envolvidos possuíam. Após a conclusão da investigação do caso, o autor foi preso e permanece à disposição da Justiça.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno