VÂNDALOS DESTRUÍRAM AS LUZES DA DECORAÇÃO DE NATAL DO CORETO DA PRAÇA MATRIZ DE ITACARAMBI

A decoração de Natal na praça da Matriz, em Itacarambi, foi alvo da ação criminosa de vândalos na madrugada deste domingo (6). As luzes, que enfeitam a maioria do Coreto da praça foram arrancadas e danificados. O crime foi constatado pela manhã. Além o do Coreto as luzes da rua Januária também foi alvo do vandalismo.

De acordo com a prefeitura do município, o caso de vandalismo não será tolerado e um boletim de ocorrências foi registrado na Polícia Militar, que já investiga o caso. Todos os locais tem câmeras do OLHO VIVO e será investigado. Os moradores podem denunciar o crime pelo telefone 190 e não precisam se identificar.

O circuito de câmera instalado num local da praça gravou a ação dos vândalos e as medidas serão tomadas. As arvores que foram instaladas na praça pela Coordenadoria de Turismo demorou aproximadamente 08 horas, os servidores ficaram o dia inteiro trabalhando para deixar o local bonito, por isso pede a colaboração das pessoas para cuidar e fiscalizar qualquer atitude suspeita de algum vândalo em querer destruir as ornamentações.

Por JPI






 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno