Prefeitura de Itacarambi inicia reforma no prédio da Secretaria Municipal de Educação

Após iniciar as reformas nas escolas da zona urbana do município, no caso de algumas ampliarem a estrutura para melhor conforto dos alunos e profissionais, a gestão municipal de Itacarambi iniciou uma reforma no prédio da Secretaria Municipal de Educação.

“Desde 2017 que a nossa gestão vem recuperando e reformando os prédios públicos municipais construídos em gestões passadas”. Agora a prefeitura está trabalhando para melhorar a estrutura da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de proporcionar um espaço que seja adequado para as necessidades dos profissionais que atuam na educação do nosso município.

A Administração Municipal está revitalizando nesse momento, duas escolas: Noeme Sales Nascimento e a Pré-Escolar Municipal Nájila Nemer mais uma já concluída, Escola Municipal Carmem Maria. Este é um projeto que dará sequência nos próximos anos. Lembrando que a prefeitura está reformando por geral, o Terminal Rodoviário.

Por JPI





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno