Vândalos poderão ser presos após serem flagrados pelo “Olho Vivo” danificando enfeites de Natal em Itacarambi

A Coordenadora de Turismo de Itacarambi, Claudia Seixas e equipes da prefeitura, estiveram na manhã desta segunda-feira (7/12) identificando na Central de Monitoramento do Olho Vivo, localizado no Quartel da PM, para identificar os vândalos que depredaram os enfeites natalinos do Coreto da Praça Central e da Rua Januária.

Com a identificação dos vândalos, a prefeitura então, lavrou um BO. (Boletim de Ocorrência), para que as medidas sejam tomadas. Lembrando, que o sistema de OLHO VIVO foi instalado recentemente em 10 localidades da cidade, e tem monitorado todos os lugares 24 horas por dia.

A Policia Militar está realizando investigação para chegar até os vândalos com prisão ou apreensão dos indivíduos que teriam danificado os enfeites de Natal em Itacarambi. A ação de vandalismo foi registrada pelas câmeras do “Olho Vivo”, na madrugada de domingo (6).

Claudia informou que o sistema do Olho Vivo vai ajudar muito na ação do vandalismo da cidade.

Por JPI

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno