AMIGOS DE ITACARAMBI É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANOS/2017

Terminou na manhã deste domingo (10/12) o CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANOS DE ITACARAMBI/2017. Foi quase dois meses de pura garra, para que os times dos veteranos pudessem ganhar o esperado titulo de campeão. O campeonato começou no dia 29/10 vários times concorreram, mas não conseguiram se classificar para as finais. Somente dois, ficaram para a reta final, AMIGOS DE ITACARAMBI x MINAS CLUBE do Projeto Jaíba.
A decisão foi na manhã deste domingo (10/12), no estádio Municipal Valdir Azevedo, durante os jogos, uma garoa fina caiu sobre o gramado do campo, refrescando as equipes que lutaram com garra para conseguir o titulo de campeão.
Mesmo enfrentando muitas dificuldades, os dois times chegaram num empate de 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis. A equipe dos AMIGOS DE ITACARAMBI saiu campeã, marcando o placar de 4 a 2. Foi uma emoção, quando o locutor esportivo Gerry Alencar, gritou bem alto, anunciando o campeão do CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANO S DE ITACARAMBI/2017. O jogador Carlão, ultimo a bater o pênalti, falou que ficou muito emocionado pelo título.
Em seguida as autoridades, executiva e legislativa congratularam o titulo de campeão parabenizando todos os jogadores. A prefeita Nívea Maria, teve o prazer de passar o troféu para o jogador campeão. O vereador BUGUINHA elogiou todo o time pelo excelente titulo. O Assistente Técnico Financeiro, Miguel Sergio Seixas Ferro também elogiou os AMIGOS DE ITACARAMBI pela vitória.  O secretário de Administração Wendel Almeida entregou o premio para jogador Tião e o Coordenador de Vigilância e Meio Ambiente, Antônio dos Anjos, entregou o prêmio para o jogador do MINAS CLUBE, vice-campeão de Veteranos de 2017. Enfim, a Coordenadoria Municipal de Esporte, organizadora do evento está de parabéns pela festa esportiva realizada nesses últimos dois meses de muito esporte.

Por Ascom da PMI- Vailton Ferreira – Rildo Madureira
                                           TIME CAMPEÃO DOS VETERANOS  DE 2017
MINAS CLUBE, VICE-CAMPEÃO VETERANO 2017
                                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno