PREFEITURA DE ITACARAMBI DOA TERRENO PARA ESCOLINHA DE FUTEBOL ‘’NAZA’ E CÂMARA VOTA POR UNANIMIDADE EM PRIMEIRO TURNO

A Câmara Municipal de Itacarambi aprovou em primeiro turno, o Projeto de Lei Municipal de nº 019/2017, enviado pelo Executivo, onde doa um Imóvel para a ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA NAZA ESPORTE CLUBE. A votação do projeto foi aprovado na manhã desta quarta-feira (13/12) na Câmara Municipal. Os Vereadores votaram por unanimidade.
A doação tem a finalidade de construção do centro de treinamento do NAZA, compreendendo a construção de campo de futebol, piscina, vestiário, sanitários, área de eventos, memorial, alojamento e refeitório.
A prefeita Nívea Maria salientou que este projeto é um passo inicial para o andamento das carreiras esportivas que o município vem desenvolvendo nos últimos 20 anos de história da Escolinha Naza.
Quem esteve acompanhando a votação do projeto, foi o jogador Profissional, itacarambiense Breno Lopes, jogador atual do Cruzeiro.
Breno é filho do vereador Alberto da Telemar. Ele falou que foi aluno da escolinha Naza há 20 anos, disse que este projeto é muito importante para as crianças de nossa cidade. “Foi dela que comecei, hoje dou graças a Deus pela existência da escolinha”. ’Falou Breno.
O Projeto de Lei terá outra votação, com data marcada pela Presidência da Câmara.
O plenário da Câmara ficou pequeno com a presença dos alunos da Escolinha Naza. Os Coordenadores, Célio, Jean Pierry e demais membros da ADENEC acompanharam de perto a votação. O Conselho Tutelar também esteve presente. Segundo Célio, a Escolinha tem hoje matriculado 260 alunos, mais os núcleos que estão sendo criado nas comunidades da Zona Rural, respectivamente, Fabião II(com 62 alunos), Várzea Grande e Vila Florentina. O Vereador Buguinha, finalizou dizendo que este projeto vai ajudar muito as crianças de Itacarambi, falou que a prefeita Nívea Maria está de parabéns pela doação do terreno.
Por Ascom da PMI – Vailton Ferreira – Rildo Madureira.
    JOGADOR BRENO LOPES NA TRIBUNA DA CÂMARA
                                     SARGENTO CÉLIO, COORDENADOR DA ADENEC




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi