ITACARAMBI: PREFEITURA REALIZA FORMATURA DO PRÉ-ESCOLAR MUNICIPAL SOSSEGO DA MAMÃE

A Prefeitura Municipal de Itacarambi através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira (14/12) a formatura de 72 alunos do pré-escolar Municipal Sossego da Mamãe, ano letivo 2017. O cerimonial de formatura aconteceu no Clube Recreativo.
Na ocasião, a Diretora senhora Rita de Aquino Lima declarou aberta a cerimonia de formatura. As autoridades que compôs a mesa foram a Paraninfa da Turma, Prefeita Nívea Maria de Oliveira, a Secretária de Educação Zilene Seixas Brito, Assessora da Secretaria, Luciana Santos Souza, os Padrinhos, Miguel Sergio Seixas Ferro e Anália Rodrigues Santana, a diretora Rita Aquino Lima e a supervisora Pedagógica Nayara Alves Braga e demais autoridades.
A prefeita no uso da palavra, disse que os formandos são o futuro do Brasil, e que muitos deles sonham em ser, médico, professor, diretor e outras profissões. Salientou que os futuros dessas crianças estão nas mãos da instituição de ensino que precisam ser valorizadas.
A secretária agradeceu os profissionais da secretaria, bem como aos coordenadores das escolas e em especial aos professores pelo empenho na formação dos alunos e pelo trabalho realizado ao longo do ano.
No final o Padrinho Miguel, valorizou todas as professoras do educandário parabenizando cada uma e presenteando elas com um brinde e desejando Feliz Natal e um Prospero Ano Novo. Em seguida houve uma apresentação de uma coreografia com a musica JOÃO E MARIA de Larissa Manoela em homenagem aos queridos formando e convidados presentes.

Por  Vailton  Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi