PM DE JANUÁRIA PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS E RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS


TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM JANUÁRIA

Na tarde de 08 de dezembro a Polícia Militar apreendeu substâncias ilícitas em uma residência na Vila Eldorado em Januária-MG.
A Guarnição policial deslocou à Rua Helena Guedes Viana, na Vila Eldorado, Januária-MG, onde observaram uma movimentação suspeita em uma residência e adentraram ao imóvel cujo portão estava apenas encostado. Os militares localizaram três indivíduos ue foram abordados no interior do lote, sentados em frente à construção. Próximo a eles, os militares encontraram um cigarro e uma bucha de uma substância semelhante à maconha. Intensificando as buscas, foram encontradas enterradas no fundo da construção, próximo a parede, duas pedras de uma substância com odor e características semelhantes ao crack e um pino contendo substância esbranquiçada com características semelhante à cocaína. O suspeito negou que tivesse a chave da construção, alegando que apenas possui acesso ao lote, conforme combinação com o proprietário da casa. Entretanto, os militares encontraram um molho de chaves em um galinheiro, próximo ao portão de entrada do lote, sendo que uma das chaves abriu a porta da construção. Os militares encontraram um buraco na parede do banheiro, onde havia duas pedras de uma substância amarelada com odor e características semelhante ao crack.
Os suspeitos confessaram terem ido àquele local para consumirem maconha e que as demais substâncias encontradas ali não eram deles.  O suspeito também negou ser o proprietário das drogas ilícitas. Foi apreendida a quantia de R$ 124,00 (cento e vinte e quatro reais), sendo entregue à Delegacia de Polícia. O suspeito. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e os demais foram presos por uso e consumo de drogas e após serem informados sobre seus direitos constitucionais, foram entregues ilesos à Delegacia de Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR EM JANUÁRIA RECUPARA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO DA CIDADE DE BELO HORIZONTE
Durante patrulhamento pelo bairro Eldorado, Guarnição Policial deparou com o veículo L200 Cor Prata, placa HNE 6818, estacionado na via, ao realizar a consulta da placa constatou que o veículo foi furtado na cidade de Belo Horizonte-MG.
POLÍCIA MILITAR RECUPERA PRODUTOS DE FURTO EM JANUÁRIA
No dia 09 de dezembro a Polícia Militar recuperou produtos furtados em um armazém da cidade de Januária e apreenderam dois indivíduos suspeitos de cometerem o crime. 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários