Pular para o conteúdo principal

Balançando a Praça 2 marca a volta às aulas do município

balancando1O segundo ano do projeto “Balançando a Praça”, que marca a volta às aulas da rede municipal de ensino de Itacarambi, mais uma vez foi um grande sucesso. Cerca de 2 mil pessoas, entre pais e alunos, compareceram à praça de eventos e puderam desfrutar de uma tarde-noite prazerosa, com direito a muitos brinquedos, lanches e shows infantis que fizeram a alegria da criançada.
Os “pequeninos” puderam se divertir em cama elástica, tobogã, piscina de bolinha, e ainda distribuição de cachorro quente, refresco, bolo e picolé.
As animações ficaram por conta do palhaço “Marrom” e sua turma, e a boneca Juquita, que pela segunda vez participou do evento garantindo o entretenimento das crianças.
balancando2A superintendente Regional de Educação, Stella Abreu dos Santos, elogiou o trabalho desenvolvido pela secretaria de educação de Itacarambi, que, segundo ela, é exemplo na região.
A secretária, Zilene Seixas Ferro, muito emocionada, ressaltou o trabalho em equipe e dedicação de todos os envolvidos para que o Projeto pudesse ser realizado com sucesso. Ela lembrou que a ideia deste evento foi de seu irmão, o assessor administrativo, Miguel Sérgio.
O professor Wellington Marques de Almeida não poupou elogios à administração. No palco ele pediu a palavra e disse estar surpreendido positivamente com o trabalho da atual administração neste primeiro ano.
"Eu sou filho de Itacarambi, e quero o bem da minha cidade. E hoje eu vejo que a gestão da prefeita Nívea está no caminho certo, está trabalhando de forma séria e responsável pelo nem de nosso povo." Exclamou.
A prefeita, Dra. Nivea Maria, também se disse emocionada ao ver que deu tudo certo na execução do “Balançando a Praça” e também parabenizou todos os servidores envolvidos. No final, ela ainda deu a boa notícia aos pais. De acordo com a prefeita, a administração irá licitar a compra dos uniformes de toda a rede municipal de ensino, e os alunos receberão de forma gratuita.
Confira as fotos do evento em nossa FanPage no Facebook
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al