Pular para o conteúdo principal

ITACARAMBI COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE 55 COM MUITAS AÇÕES

ITACARAMBI ABRIU COM CHAVE DE OURO AS COMEMORAÇÕES DOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM UMA ALVORADA ACOMPANHADO DE UM TRIO ELÉTRICO, QUE FOI O DIFERENCIAL DESTE ANO. 
A CONCENTRAÇÃO INICIAL FOI EM FRENTE DA PREFEITURA. CENTENAS DE PESSOAS SAÍRAM ACOMPANHANDO O TRIO ELÉTRICO, CANTANDO MÚSICAS DE SERESTA, INCLUINDO O HINO DA CIDADE, DE AUTORIA DE IVONE ANDRADE. O TRIO PASSOU EM FRENTE DE SUA CASA, ELA CHOROU MUITO E PARABENIZOU A CIDADE DE ITACARAMBI PELOS SEUS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA. O TRIO PASSOU POR DIVERSAS RUAS DA CIDADE PELA MADRUGADA. EM SEGUIDA FOI SERVIDO UM DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ, RECHEADO DE MUITOS BISCOITOS, BOLO DE POTE, SUCOS, LEITE E DEMAIS DELÍCIAS DE NOSSA. LEMBRANDO QUE O EVENTO DA ALVORADA FOI ORGANIZADO POR DARCILIA, SUPERINTEDENTE DO IMPREMI E DAS FUNCIONÁRIAS .
ÀS 08:00 HORAS, AS EQUIPES ORGANIZADORAS, ESTIVERAM EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL REALIZANDO O HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS, MUNICÍPIO, ESTADO E A  DO BRASIL. AS AUTORIDADES SE POSICIONARAM NO INTUITO DE COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE. A PREFEITA DRa. NÍVEA MARIA E O VICE LUIZ WILSON(LÚ) E O VEREADOR BUGUINHA FORAM CONVIDADOS A HASTEAR AS BANDEIRAS. A SECRETARIA  DE EDUCAÇÃO TOMOU USO DA PALAVRA E AGRADECEU TODOS PELA PRESENÇA, E PARABENIZOU ITACARAMBI PELOS 55 ANOS. DISSE AINDA QUE FICOU MUITO SATISFEITA COM A UNIÃO DE TODAS AS SECRETARIAS  PELO ENPENHO DADO NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. ESTIVERAM PRESENTE AS AUTORIDADES. SECRETÁRIOS, ZILENE(EDUCAÇÃO), RAFAEL ANDRADE(SAÚDE), AMILTON(DESENVOLVIMENTO SOCIAL), DENIM(TRANSPORTES E OBRAS), WENDEL ALMEIDA(ADMINISTRAÇÃO) EUNICE(FIANANÇAS), CLAUDIA SEIXAS(TURISMO) O ASSISTENTE TÉCNICO FINANCEIRO(MIGUEL SERGEIO SEIXAS FERRO), DIRETORES, SUPERVISORES, PROFESSORES, COORDENADORES, MORADORES E DEMAIS AUTORIDADES.
EM SEGUIDA FOI CANTADO O HINO NACIONAL, COM A PRESENÇA DAS FANFARRAS DAS ESCOLAS, NOEME SALES NACIMENTO, ADÉLIA SEIXAS E  CARMEM MARIA ANDRADE. DEPOIS FOI SERVIDO UM CAFÉ COM BOLO DE POTE E BISCOITOS.
Por Ascom da PMI – VAILTON FERREIRA –RILDO MADUREIRA
































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al