ITACARAMBI COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE 55 COM MUITAS AÇÕES

ITACARAMBI ABRIU COM CHAVE DE OURO AS COMEMORAÇÕES DOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM UMA ALVORADA ACOMPANHADO DE UM TRIO ELÉTRICO, QUE FOI O DIFERENCIAL DESTE ANO. 
A CONCENTRAÇÃO INICIAL FOI EM FRENTE DA PREFEITURA. CENTENAS DE PESSOAS SAÍRAM ACOMPANHANDO O TRIO ELÉTRICO, CANTANDO MÚSICAS DE SERESTA, INCLUINDO O HINO DA CIDADE, DE AUTORIA DE IVONE ANDRADE. O TRIO PASSOU EM FRENTE DE SUA CASA, ELA CHOROU MUITO E PARABENIZOU A CIDADE DE ITACARAMBI PELOS SEUS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA. O TRIO PASSOU POR DIVERSAS RUAS DA CIDADE PELA MADRUGADA. EM SEGUIDA FOI SERVIDO UM DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ, RECHEADO DE MUITOS BISCOITOS, BOLO DE POTE, SUCOS, LEITE E DEMAIS DELÍCIAS DE NOSSA. LEMBRANDO QUE O EVENTO DA ALVORADA FOI ORGANIZADO POR DARCILIA, SUPERINTEDENTE DO IMPREMI E DAS FUNCIONÁRIAS .
ÀS 08:00 HORAS, AS EQUIPES ORGANIZADORAS, ESTIVERAM EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL REALIZANDO O HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS, MUNICÍPIO, ESTADO E A  DO BRASIL. AS AUTORIDADES SE POSICIONARAM NO INTUITO DE COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE. A PREFEITA DRa. NÍVEA MARIA E O VICE LUIZ WILSON(LÚ) E O VEREADOR BUGUINHA FORAM CONVIDADOS A HASTEAR AS BANDEIRAS. A SECRETARIA  DE EDUCAÇÃO TOMOU USO DA PALAVRA E AGRADECEU TODOS PELA PRESENÇA, E PARABENIZOU ITACARAMBI PELOS 55 ANOS. DISSE AINDA QUE FICOU MUITO SATISFEITA COM A UNIÃO DE TODAS AS SECRETARIAS  PELO ENPENHO DADO NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. ESTIVERAM PRESENTE AS AUTORIDADES. SECRETÁRIOS, ZILENE(EDUCAÇÃO), RAFAEL ANDRADE(SAÚDE), AMILTON(DESENVOLVIMENTO SOCIAL), DENIM(TRANSPORTES E OBRAS), WENDEL ALMEIDA(ADMINISTRAÇÃO) EUNICE(FIANANÇAS), CLAUDIA SEIXAS(TURISMO) O ASSISTENTE TÉCNICO FINANCEIRO(MIGUEL SERGEIO SEIXAS FERRO), DIRETORES, SUPERVISORES, PROFESSORES, COORDENADORES, MORADORES E DEMAIS AUTORIDADES.
EM SEGUIDA FOI CANTADO O HINO NACIONAL, COM A PRESENÇA DAS FANFARRAS DAS ESCOLAS, NOEME SALES NACIMENTO, ADÉLIA SEIXAS E  CARMEM MARIA ANDRADE. DEPOIS FOI SERVIDO UM CAFÉ COM BOLO DE POTE E BISCOITOS.
Por Ascom da PMI – VAILTON FERREIRA –RILDO MADUREIRA
































Comentários