Pular para o conteúdo principal

CANTORA SOLANGE ALMEIDA CANTA EM ITACARAMBI E BATE RECORDE DE PÚBLICO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

Neste sábado (03), a Cantora Solange Almeida atraiu uma multidão, que para muitos teve o maior público da história nas comemorações de eventos na cidade de Itacarambi.
 A noite começou com a animação dos cantores Edivan Tavares, Alessandro Nunes, logo após foi a vez da mais esperada por todos e todas que ali se faziam presentes, a cantora Solange Almeida, que se apresentou com seu ritmo diversificado animando ainda mais seus fãs e admiradores. E a Banda Beta terminou o show.
Solange Almeida, antes de entrar no palco, posou para as fotos com os fãs, demonstrando muita humildade, a cantora elogiou muito o publico presente. Era 00:10 quando a cantora entrou no palco e levou a multidão ao delírio. Antes, Solange Almeida tirou fotos com as autoridades politicas, os deputados Paulo Guedes, Raquel Muniz e Newton Cardoso Junior estiveram na cidade para homenagear os 55 anos de emancipação politica de Itacarambi. A prefeita Nivea e o vice, Luiz Wilson(Lú). Também aproveitaram para tirar fotos com a cantora, assim como os vereadores, secretários e demais pessoas.
Enfim, este foi uns dos shows que teve o maior número de público em todos os tempos. Para entrar na festa, cada pessoa teria que trazer um quilo de alimento não perecível, não sendo obrigado, mesmo assim milhares de pessoas depositaram na portaria. Lembrando, que esses alimentos serão distribuídos para famílias de baixa renda do município.
Nas duas entradas o eventos, filas quilométricas dobravam por toda a rua Paraná. Esta foi uma das festas que não houve uma ocorrência policial com gravidade, tudo transcorreu na maior paz. No próximo ano nossa cidade terá com certeza outro mega show, desta proporção.
Por Vailton Ferreira














































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al