CENTENAS DE PESSOAS DÃO ADEUS A JASMIM: IGREJA FICA PEQUENA COM A GRANDE MULTIDÃO.


A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão, céu e atividades ao ar livre
Centenas de pessoas estiveram na tarde desta quarta-feira (28) dando adeus a Jasmim Seixas, 15 anos. O velório aconteceu na Igreja Cristã Maranata, localizada na Avenida Major Ernesto, 133, bairro de São José em Itacarambi.  Um culto foi celebrado, dando adeus a Jasmim. Uma emoção tomou conta do lugar, dezenas de pessoas entre parentes e amigos choraram na despedida.
O sepultamento estava marcado para as 17h00min horas no cemitério Parque na Harmonia. O cortejo seguiu para o cemitério, onde centenas de pessoas seguiam o enterro com muita tristeza. Jasmim Seixas Rodrigues Faria adolescente de 15 anos. Há nove meses teve o diagnóstico de LEUCEMIA LINFOBLASTICA AGUDA TIPO T – E desde então fez o tratamento com quimioterapia. Há uma semana foi confirmado o doador de medula no Estado do Paraná… ela foi cadastrada no banco de medula por que durante o tratamento teve algumas complicações (infiltração duas vezes na medula) às vésperas da primeira consulta em Curitiba Paraná, o estado de Saúde dela complicou e foram internadas as pressas na Santa Casa de Montes Claros – aonde veio a óbito na noite desta terça-feira (27).
Seguem as fotos

Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, listras e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi