Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI
O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26).
Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu.

Quem é o Berg Lima?

Logo depois de ser apontado pela revista CONTIGO como o novo fenômeno do Forro, Berg Lima tem um encontro pessoal com Deus durante uma manhã em sua residência e entrega, logo em seguida sua vida pra Jesus. Bom, mais antes disso, saibamos mais sobre o ex-vocalista da banda Calcinha Preta:
Josemberg S. Lima nasceu na cidade de Teresina, Capital do Piau em 01 de janeiro de 1974, e logo cedo Berg Lima começou sua carreira artística como dançarino na Zanzibar até que chegou no Must do Forro. Depois disso, foi convidado pela primeira vez a fazer parte da banda Calçinha Preta, revelando então seu dom musical. Mesmo assim não demorou muito e logo foi contratado pela Banda de Forro Caviar com Rapadura, onde gravou vários discos.
Já no ano de 2004 Berg foi contratado pela banda Menina Façeira, onde atual por algum tempo, até que teve uma passagem pela Banda Mulheres Perdidas. As varias passagens por bandas de forro e tudo que as tais lhe ofereciam não tiraram de Berg o medo da morte e a incerteza da eternidade.
Os anos passaram até que em 2007 Berg retorna a Banda que o revelou, a Calçinha Preta, onde efetuou apresentações em programas de televisão e desfrutou de fama e riquezas. Na ocasião, Berg Lima, que foi contratado para substituir um dos maiores nomes dentro do forró, Daniel Diau, que hoje também é evangélico”, supriu as expectativas, mas não era o que Deus queria pra ele.

Berg Lima chegou na Calcinha Preta no momento mais difícil da banda e o mais complicado, onde os fãs pediam a volta do ídolo Daniel. Mas o vocalista mostrou humildade, simpatia e esbanjou talento, participou até mesmo da gravação do 3° DVD no Recife.
Depois disso Berg afastou-se para aplicar sua vida a serviço do mestre e gravou seu primeiro CD, como Adorador evangélico, como gosta de ser chamado. O álbum Meu Testemunho foi gravado em acústico e conta com 11 canções que mostram como Deus efetuou o milagre em sua vida.

Por Vailton Ferreira com informação do blog http://francinopolisnewspi.blogspot.com.br












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi