MORRE MARGINAIS QUE TENTARAM EXPLODIR AGÊNCIA BANCARIA EM MINAS


Simples assim, em Minas Gerais aqueles que se aventurarem em atividades criminosas e enfrentamento com a Policia, terão carreira encerrada no crime.
Aconteceu na cidade de Setubinha, interior de Minas Gerais, 600 Km aproximadamente da Capital Mineira (Belo Horizonte), um enfrentamento de marginais com as Tropas do Comando de Policiamento Especializado (BOPE/ROTAM), que culminou na morte de dois bandidos e na prisão de outro.
As tropas do Comando Especializado se encontram há aproximadamente 10 dias em operações em todo o estado, visando garantir a segurança das fronteira e impedir que bandidos oriundos de outros estados, em especial do Rio de Janeiro, venham para o Estado de Minas Gerais. 
Em uma destas operações, no Município de Setubinha, ocorrida nesta madrugada de segunda-feira (26 de fevereiro de 2018), 03 bandidos que pretendiam explodir uma agência bancaria na cidade, foram interceptados por policiais militares. No confronto, 02 deles vieram a óbito enquanto um terceiro que evadiu em um automóvel, foi preso no bloqueio policial realizado por militares do 19º Batalhão. Neste momento as tropas realizam diligência em busca do restante da quadrilha. Já foram apreendidos 01 pistola, 01 sub-metralhadora e diversas bananas de dinamites.( http://www.policiamg.com.br)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi