Pular para o conteúdo principal

Família morre carbonizada dentro de casa em Januária, no Norte de Minas

Corpos estão sendo liberados para o IML de Januária (Foto: Pablo Magalhães/Arquivo Pessoal)
Quatro pessoas de uma família morreram carbonizadas dentro de casa, na manhã desta sexta-feira (2), em Januária, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um homem ateou fogo na esposa, em duas filhas e depois nele mesmo. Os bombeiros encontraram os corpos da mulher, de 38 anos, do marido, de 43, e das duas filhas do casal, de 11 e 16, dentro de um quarto. Ainda segundo a PM, as vítimas foram trancadas no cômodo e impedidas de sair.
"Os corpos dos dois adultos estavam apoiados em cima de uma cama. A criança foi encontrada entre as camas e a adolescente dentro de um guarda-roupa. Encontramos também um cachorro, possivelmente da família, dentro do mesmo quarto; todos carbonizados", explicou o Tenente João Carlos, comandante do Corpo de Bombeiros de Januária.
A ocorrência está em andamento e as identidades dos mortos ainda não foram divulgadas. As chamas foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas antes da chegada dos militares, moradores tentaram conter o incêndio.
"O fogo estava concentrado apenas em um quarto, cozinha e sala foram atingidos levemente. Quando controlamos as chamas, encontramos as três primeiras vítimas e, somente depois, abaixo de escombros, a quarta vítima foi econtrada. Moradores relataram terem percebido a presença de fumaça por volta das 6h10. Os bombeiros foram chamados às 6h35", disse o Sargento Bolivar Barreto. A casa fica no Bairro Jardim Estela; os bombeiros, polícia e a perícia estão no local. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito será instaurado para investigar o caso e apurar a possível participação de outras pessoas no crime.
"Os corpos estão sendo encaminhados ao IML de Januária que será o responsável pelo laudo de necropsia. Este laudo nos ajudará a determinar as causas das mortes e a ordem cronológica dos fatos. Inicialmente temos a informacão de que o crime pode ter sido motivado pelo fim do relacionamento, mas ainda é muito prematuro falar em motivação", explicou o Delegado Alberto Tenório Cavalcante Filho.(g1 grande minas)
Vítimas morreram dentro de casa (Foto: Pablo Magalhães/Arquivo Pessoal)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al