COM RECURSO PRÓPRIO, PREFEITURA DE ITACARAMBI CONTINUA REVITALIZANDO OS CANTEIROS DAS AVENIDAS DA CIDADE.


A Prefeitura de Itacarambi está desenvolvendo um projeto de revitalização dos canteiros centrais das principais avenidas da cidade. A execução foi iniciada pela Avenida JUCA NASCIMENTO, que vem recebendo bloquetes em toda a sua extensão. A ação está se desenvolvendo agora na avenida e prosseguirá em todas as avenidas que possuem canteiro central.
Haverá também plantio árvores e os cuidados posteriores estão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que colocou uma equipe com caminhão-pipa à disposição do projeto, para cuidar dos canteiros.
A administração municipal pede à população para não jogar lixo ou entulho sobre os canteiros centrais. Porque, agindo assim, o objetivo de tornar o ambiente mais agradável acabará perdendo sua função.
Faz parte do projeto ainda urbanizar algumas praças da cidade, especialmente onde existe terra e as pessoas usam para despejar lixo e entulho.
A Gestão, UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, desde o inicio da administração, vem trabalhando incessantemente para não deixar o município sem o progresso. Mesmo passando por dificuldades financeiras sem os repasses do Governo do Estado, que somando ate agora, está chegando os três milhões de reais.
POR VAILTON FERREIRA
                AVENIDA JUCA NASCIMENTO ESTÁ FICANDO MUITO LINDA


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno