Itacarambi Acaba de Ser Contemplada Com Mais um Ônibus Escolar e uma Van


A educação e a Saúde do município de Itacarambi estão felizes com a contemplação de um Ônibus Escolar e uma Van de 15 lugares indicado pelo Deputado Estadual Carlos Henrique para atender e auxiliar as demandas municipais. A entrega da Van foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 05/07, às 08h00min na cidade Administrativa em Belo Horizonte.
O Deputado entregou as chaves nas mãos da prefeita Nívea Maria que agradeceu muito o Deputado pela ajuda. Falou: “ITACARAMBI AGRADECE, PORQUE REALMENTE FOI UMA PALAVRA QUE ELE DISSE, PODE DEIXAR QUE VAMOS CONSEGUIR A VAN PARA ITACARAMBI, NÃO TEMOS QUE AGRADECER SOMENTE A VAN, O ÔNIBUS ESCOLAR, E OUTRAS INICIATIVAS DO NOSSO DEPUTADO CARLOS HENRIQUE”. PARA ITACARAMBI, TÁ AI UM PRESENTE DO DEPUTADO. ’’ Lembrando, que o ônibus escolar indicado através de Emenda Parlamentar, pelo Deputado, já se encontra na garagem da Prefeitura, a Van chegará à cidade esta noite.
A Prefeita estava acompanhada da Secretária da Educação, Zilene Seixas e do Assessor Financeiro do Município, Miguel Sérgio Seixas Ferro.
Por Vailton Ferreira
                  ASSISTA VÍDEO ENTREGA DA VAN
 ASSISTA VÍDEO ENTREGA DO ÔNIBUS ESCOLAR
                                                               FOTOS: SERJÃO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi