NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: Polícia prende homens suspeitos de tráfico de drogas no Norte de Minas

Dupla presa em Lontra estava com cocaína e uma espingarda (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia procura por autores de tentativa de homicídio contra adolescente em Bocaiuva

Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite dessa sexta-feira (6) em Bocaiuva. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na companhia de um amigo, de 18 anos, quando dois homens passaram pelo local, na Rua Lorena Barbosa Serqueira, Bairro Nossa Senhora Aparecida, e efetuaram os tiros.
Um dos disparos atingiu o pescoço do adolescente; o amigo não teve ferimentos. Logo após o crime, familiares da vítima socorreram o rapaz, que foi encaminhado a um hospital da cidade. O G1 fez contato com a unidade de saúde na manhã deste sábado (7), mas o hospital não informou o estado de saúde da vítima.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime foi preso
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Polícia prende homens suspeitos de tráfico de drogas no Norte de Minas
Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (6) quatro homens suspeitos de tráfico e uso de drogas no Norte de Minas. As ocorrências foram registradas em Lontra e Montes Claros, e a polícia apreendeu com os autores porções de cocaína e maconha.
Lontra
Em Lontra, dois homens, de 21 anos, em atitude suspeita foram parados pela polícia no Bairro Flores. Durante a abordagem, os militares encontraram com um dos autores 13 papelotes de cocaína, já preparados para a venda, e certa quantia dinheiro. Na residência do outro homem, a PM apreendeu uma espingarda polveira.
Montes Claros
Em Montes Claros, a polícia abordou um veículo em atitude suspeita no Bairro Alto São João. No carro estavam dois homens, de 23 e 32 anos. Durante as buscas, os militares encontraram uma porção média de maconha. Questionados sobre a droga, um dos autores afirmou que na BR-135 a dupla tinha escondido um tablete maior da mesma droga, além de balança de precisão, usada para pesar as porções do entorpecente. Os quatro autores foram entregues em delegacias de plantão da Polícia Civil.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi