Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135, Norte de Minas


Quatro pessoas da mesma família morreram no acidente na BR-135, em Augusto de Lima (Foto:  Cabo Rafael Soares/Arquivo)
Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na manhã deste domingo (1º) na BR-135, perto de Augusto de Lima (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro de passeio, com as vítimas fatais, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão. O acidente foi por volta das 06h.
Ainda segundo os bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens. Morreram no local Célio Araújo, de 55 anos, a esposa Silvana Gonçalves Queiróz Araújo, 36 anos, a filha do casal, Ana Carolina Queiróz Araújo, 13 anos, e Cristina Aparecida Gonçalves Queiróz, 33 anos, que era cunhada de Célio.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor da carreta trafegava em direção a Belo Horizonte, quando Célio atravessou a pista e bateu de frente com o caminhão. O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Segundo o irmão de Silvana e Cristina, a família saiu de Guarulhos (SP) às 19h desse sábado (30), e iriam passar as férias no distrito de Morrinhos, em Icaraí de Minas. O tia delas disse que o corpo do Célio será levado para São Paulo. Os corpos da Silvana, Ana Carolina e Cristina serão levados para Icaraí de Minas.(g1 grande minas)
 Família de Guarulhos iria passar férias no Norte de Minas (Foto:  Cabo Rafael Soares/Arquivo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno