GOVERNO DO ESTADO DOA ÔNIBUS ESCOLAR COM CAPACIDADE DE 59 ALUNOS PARA A PREFEITURA DE ITACARAMBI


FOTOS: SERJÃO
 
Prefeitura de Itacarambi, recebe Ônibus Escolar Rural de última geração.
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação, foi contemplada com um Ônibus Escolar  com capacidade para 59 alunos, incluindo acessibilidade para deficientes e pessoas com mobilidade reduzida, o GranClass. O sistema consiste numa plataforma elevatória que permite posicionar a poltrona do lado de fora do ônibus. A pessoa com deficiência senta nesta poltrona que é elevada para o interior do veículo e viaja da mesma forma que todos os outros passageirosno ônibus. A presente doação tem como finalidade  para atender os alunos da educação básica em zona Rural ou Urbana da Rede Pública do município de Itacarambi.
Mais um trabalho promissor da nova Gestão, União, Trabalho e Transparência. O veiculo foi entregue na manhã desta sexta-feira(06/07) na cidade de Sete Lagoas-MG. A Prefeita Nívea Maria, estava acompanhado Assessor Financeiro do Município, Miguel Sérgio Seixas Ferro e da Secretária Municipal de Educação, Zilene Seixas. Lembrando, que a prefeita e comitiva estão em viagens a Belo Horizonte, celebrando os recursos oriundos do Governo do Estado, principalmente de uma Van com capacidade de 15 lugares. Aguarde informações, que estaremos divulgando com mais detalhes a doação dos veículos e outros recursos.
Por Vailton Ferreira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno