Após furtar gado, homem foge de carro, mas deixa documentos e o animal amarrado na carroceria; ele foi preso


Criminosos deixaram o animal amarrado na carroceria do veículo — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 46 anos foi preso por furtar um boi nessa quinta-feira (13). O crime foi na Comunidade de Boa Vista, zona rural de Francisco Sá, mas o homem foi localizado em Montes Claros.
De acordo com a Polícia Militar, o caseiro de uma fazenda flagrou o momento que uma picape passava pelo local em alta velocidade. O caseiro foi até o curral da propriedade e percebeu que faltava um dos animais. Ele acionou a PM que iniciou um rastreamento.
Durante a perseguição, o condutor da picape perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. O motorista e outros dois homens fugiram deixando documentos e objetos pessoais para trás. Os militares encontram o veículo próximo à comunidade onde ocorreu o furto, e o animal estava amarrado na carroceria.
Outros militares foram acionados e o suspeito do furto foi flagrado passando em uma caminhonete em frente ao 10º Batalhão da PM em Montes Claros. Ele foi perseguido e preso em seguida. A polícia afirma que ele já é conhecido por diversas denúncias de envolvimento com furto de gado na região. A esposa dele estava no veículo e também foi detida, e os dois foram levados para a delegacia de Plantão.
Nesta sexta-feira (14), a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante e depois encaminhado ao Presídio Regional. A esposa dele foi liberada.
O animal furtado foi devolvido ao proprietário da fazenda. Os outros dois suspeitos não foram localizados até a publicação desta matéria(g1grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno