RADIO PORTAL DE ITACARAMBI

Após furtar gado, homem foge de carro, mas deixa documentos e o animal amarrado na carroceria; ele foi preso


Criminosos deixaram o animal amarrado na carroceria do veículo — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 46 anos foi preso por furtar um boi nessa quinta-feira (13). O crime foi na Comunidade de Boa Vista, zona rural de Francisco Sá, mas o homem foi localizado em Montes Claros.
De acordo com a Polícia Militar, o caseiro de uma fazenda flagrou o momento que uma picape passava pelo local em alta velocidade. O caseiro foi até o curral da propriedade e percebeu que faltava um dos animais. Ele acionou a PM que iniciou um rastreamento.
Durante a perseguição, o condutor da picape perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. O motorista e outros dois homens fugiram deixando documentos e objetos pessoais para trás. Os militares encontram o veículo próximo à comunidade onde ocorreu o furto, e o animal estava amarrado na carroceria.
Outros militares foram acionados e o suspeito do furto foi flagrado passando em uma caminhonete em frente ao 10º Batalhão da PM em Montes Claros. Ele foi perseguido e preso em seguida. A polícia afirma que ele já é conhecido por diversas denúncias de envolvimento com furto de gado na região. A esposa dele estava no veículo e também foi detida, e os dois foram levados para a delegacia de Plantão.
Nesta sexta-feira (14), a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante e depois encaminhado ao Presídio Regional. A esposa dele foi liberada.
O animal furtado foi devolvido ao proprietário da fazenda. Os outros dois suspeitos não foram localizados até a publicação desta matéria(g1grande minas)

Comentários

NOTÍCIAS EM DESTAQUE DA SEMANA

ÍNDICE DE SUICÍDIO DEIXA POPULAÇÃO DE ITACARAMBI ASSUSTADA.

Bebê encontrado em banheiro de hospital em Janaúba morreu afogado em vaso sanitário, aponta inquérito da Polícia Civil

O CÉU DE ITACARAMBI FICA BONITO COM REVOADAS DE POMBOS-CORREIOS.

Programa ACESSUAS TRABALHO de Itacarambi se destaca na comunidade e começa a mostrar frutos e criar rede de parcerias!