PREFEITURA FECHA CONTRATO COM EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE EXTENSÃO DE REDES E ILUMINAÇÃO PÚBLICA, PARA O BAIRRO TANCREDO NEVES.


A Prefeitura de Itacarambi por meio da Comissão Permanente de Licitação recebeu na semana passada, a empresa responsável para execução de obras de extensão de redes e iluminação publica do Bairro Tancredo Neves. Depois de muitos anos sem nenhuma solução, felizmente a Gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA proporcionará a realização dos sonhos dos moradores, que há muitos anos vêm sofrendo com a falta de rede elétrica no bairro.
Desde que foram leiloados os lotes nas administrações passadas, as promessas em instalar rede elétrica nas ruas do bairro, ficaram somente no papel, mas agora com a nova administração, a história é outra. O prazo para a execução da obra será de no máximo 120 (cento e vinte) dias, a contar do recebimento da Ordem de Serviços, de conformidade com o Cronograma Físico/Financeiro a ser apresentado com a proposta de preços.
Esta é uma das ações de revitalização em diversos setores da cidade. A Administração Municipal atende a mais esta reivindicação dos moradores, com a execução desta importante obra, 
A obra engloba instalações de postes, novos, braços de iluminação, fiações, instalações de lâmpadas, entre outras melhorias.
Para a prefeitura, esta obra não se trata apenas de uma extensão de rede elétrica, ela vai garantir que a cidade fique mais iluminada e também tem o objetivo de oferecer segurança aos moradores.
No dia que foi aberto os envelopes na Comissão Permanente de Licitação, vários moradores do bairro fizeram questão de comparecer pessoalmente para participar de perto esta valorosa obra. Os vereadores Buguinha, Fernandão do Som, Bedego e Bertão da Telemar estiveram acompanhando a abertura dos envelopes.
O vereador Bertão, falou que finalmente os moradores do bairro Tancredo Neves, podem dormir sossegados, porque agora a realização da instalação da rede elétrica é uma realidade e que a prefeita Nívea Maria está de parabéns, por atender as reinvindicações dos moradores. Ressaltou ainda que o dinheiro que foi adquirido nas vendas dos lotes na gestão passada, não foi repassado para a instalação da rede elétrica. Disse ainda que se tivesse investido os moradores hoje estariam todos com a energia elétrica. E não estariam no escuro. ‘’Isso para a gente é revoltante. “Porque o dinheiro tinha, mas a ex-gestão não investiu”. Segundo Bertão, foi muito dinheiro que o ex-prefeito arrecadou no leilão dos  157 lotes. Finalizou dizendo que não sabe onde o dinheiro foi investido.
A Prefeitura de Itacarambi tem realizado um excelente trabalho assumindo desde o inicio da gestão, os serviços de reparos na iluminação pública da cidade. A atual administração da prefeita Nívea Maria, vem realizando manutenção em toda rede elétrica da cidade. O objetivo deste trabalho é promover mais comodidade, praticidade e rapidez nos serviços prestados à população. A medida também tem por objetivo diminuir as despesas neste setor. O trabalho tem sido feito periodicamente, de acordo com a demanda, através do Coordenador Major, que é responsável por este setor. Hoje se verifica que Itacarambi é uma cidade bem iluminada e segura.
Por Vailton Ferreira








                                 RUAS ONDE SERÃO INSTALADAS A REDE ELÉTRICA



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno