ITACARAMBI: Alunos da Rede Municipal de Ensino continuam a receber uniformes escolares.


A prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou oficialmente na terça-feira (11) a entrega dos uniformes escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino. Nesta quarta-feira (12), foi à vez dos Centros de Educação Infantil., Najila Nemer, Ruth Seixas, Escola Municipal CARMEM MARIA, e Escola Noeme Sales Nascimento,beneficiando as crianças matriculadas nessas escolas
A Prefeita Nivea Maria e a Secretária de Educação, Zilene Seixas participaram pessoalmente das entregas dessas Escolas “Este era um compromisso assumido com a nossa comunidade estudantil e que está sendo cumprido dentro de nossas metas, em melhorar cada vez mais a qualidade do ambiente escolar em nossos estabelecimentos”, frisou a prefeita.
A secretária de Educação, Zilene por sua vez, destacou a qualidade do material e comentou sobre o empenho da Administração para aquisição e entrega dos uniformes, dentro do menor prazo possível. E antecipou que em breve ao lado da escola Ruth Seixas será construída um centro de Eventos exclusivamente para a escola, para que sejam realizados as reuniões e outros eventos.
No termino da reunião, um pai de aluno, pediu o uso da palavra e elogiou o serviço prestado pela prefeitura, com relação a confecção dos uniformes.
Cronograma de distribuição dos uniformes continua por todas as escolas em horários do período da tarde.
Por Vailton Ferreira
                  IMAGENS DA ESCOLA NOEME SALES NASCIMENTO
IMAGENS DA PRÉ-ESCOLAR NÁJILA NEMER

                             IMAGENS DO CENTRO INFANTIL RUTH SEIXAS                
                                           fotos do Centro Infantil Ruth Seixas














                         IMAGENS DA ESCOLA MUNICIPAL CARMEM MARIA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi