PREFEITA NÍVEA MARIA E A EMATER PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O CMDRS DE ITACARAMBI


A Prefeita de Itacarambi, Nívea Maria participou de uma reunião na manhã desta terça-feira (11/09) no prédio da EMATER com o Extensionista João, e com a participação dos Presidentes das Associações dos Produtores Rurais de Itacarambi e do CMDRS - CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL. O encontro foi para debater as questões pertinentes ao Pronaf, convênios, DAP, Garantia safra e demais assuntos.
A prefeita Nivea Maria, falou que sempre tem dado atenção aos produtores rurais, falou ainda sobre a questão dos Uniformes Escolares, que estará entregando para todos os alunos da rede municipal de ensino, único e padronizado para todas as escolas. Disse ainda que estará pavimentando 15 ruas dos bairros da cidade, utilizando o bloquete, porque acha que é uma forma de arrumar emprego para os pais de família do município.
O Extensionista João, falou sobre Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais, passando para produtores rurais os objetivos de Estruturar nas atividades produtivas dos beneficiários com vistas à inclusão produtiva e promoção da segurança alimentar e nutricional. Disse ainda, sobre a questão de como a pessoa pode ser contemplada, antecipou dizendo que já tem 15 pessoas contempladas para receber o fomento, mas somente 13 receberão, porque dois entraram em outros programas. João falou quem recebe este programa somente pessoas carentes.
Para participar do Fomento às Atividades Produtivas Rurais, é necessário a família aderir formalmente ao programa, por meio da assinatura de termo de adesão, anexando o projeto de estruturação da unidade produtiva familiar e as etapas de sua implantação.
Por Vailton Ferreira
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno