Menina de 3 anos é estuprada por irmão de padrasto na zona rural de Francisco Sá


Resultado de imagem para FOTO VIATURA POLICIAL DE MINAS
Um homem de 20 anos foi preso na manhã deste domingo (9) suspeito de estuprar uma criança de 3 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz é irmão do padrasto da vítima e morava com a menina, a mãe dela e o irmão na zona rural de Francisco Sá. A mãe da vítima teria descoberto o abuso na noite desse sábado (8), quando percebeu ferimentos na região anal da menina e chamou o Samu.
A família da vítima informou a PM que o rapaz pediu para morar com o irmão há pouco tempo e passou a conviver com a esposa dele e a criança. A mãe da menina percebeu por volta das 18 h de sábado que ela estava com comportamento estranho, andando com dificuldades. Ela relatou à polícia que por volta da meia noite do domingo tirou a roupa da vítima e percebeu sangramento no ânus.
Ao notar que a família havia descoberto, o homem teria pegado uma mochila de roupas e fugido. Segundo a PM, a mãe da menina acionou o Samu e os próprios socorristas acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao Povoado São Domingos, o suspeito de estuprar a criança havia fugido pela mata que fica próxima à casa onde podem ter ocorrido os abusos.
Ele foi encontrado horas depois em Capitão Enéas por militares da cidade, depois de a PM de Francisco Sá comunicar que o homem estava foragido. A polícia disse não saber informar se o homem já tinha passagens. Segundo o Samu, a menina fez exame de corpo de delito no hospital de Capitão Enéas e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Montes Claros, onde receberia tratamento para os ferimentos. Até esta publicação, o estado de saúde dela não foi divulgado pela unidade.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno