PREFEITURA DE ITACARAMBI EM PARCERIA COM ESCOLA DO ESTADO, LEVAM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PARA CONHECER A UNIMONTES


A Prefeitura de Itacarambi por meio da Secretaria Municipal de Educação, através de uma parceria com a Escola Estadual Professor Josefino Barbosa, pode realizar a vontade de aproximadamente 45 alunos do 3º ano do ensino médio a fazer uma viagem pelo Campus da universidade Unimontes em Montes Claros.
A prefeitura e a secretaria puderam disponibilizar um ônibus para que os alunos pudessem conhecer a Unimontes. E foi o que aconteceram, os alunos viajaram até Montes Claros e conheceram de perto vários cursos que a Universidade oferece para os acadêmicos.
Os 45 alunos viajaram hoje bem cedo, embarcando no ônibus com destino a Montes Claros, a prefeita Dra. Nívea Maria, fez questão de está presente e desejou boa viagem para os alunos. Ao retorná-los para Itacarambi, a prefeita esteve recepcionando os mesmos, perguntando como foi à viagem até o Campus. Para a prefeita, esta é uma oportunidade que os alunos do ultimo ano do ensino médio já podem escolher qual a carreira que ira seguir.
Por Vailton Ferreira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi