A Secretaria Municipal de Desenvolvimento social através do CRAS proporciona atendimento Psicológico com jovens atletas de Itacarambi.


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento social através do CRAS esteve nos dias 15 e 16 de julho realizando cinema comentado pela Psicóloga Marta Mirelli uma maneira de incentivar e apoiar os nossos jovens atletas sobre a importância da dedicação nos treinos foi falado e debatido com nossas crianças de 9 a 12 e adolescentes a partir 13 anos sobre a importância   de saber lidar com a frustação de perder uma partida assim como ter os pés firmes diante uma vitória! Que eles saibam fazer das falhas degraus para a vitória, trabalhando sempre em equipe, nunca individualmente!                                                                                                                            O CRAS que tem como objetivo o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários realiza este trabalho junto ao NAZA afim de que nossa juventude futebolística tenha ciência que pertencem a comunidade Itacarambiense que os apoia a um futuro promissor!   Dentre as muitas as atividades desenvolvidas por psicólogos, a atuação no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) se destaca pela tentativa de empoderar osA Secretaria Municipal de Desenvolvimento social através do CRAS proporciona atendimento Psicológico com jovens atletas de Itacarambi.
 indivíduos envolvidos, de alguma forma, em situações de vulnerabilidade social. O objetivo é dar a eles suporte para superar essas fragilidades por meio de doações sociais e em ações desenvolvidas em equipamentos sócio assistenciais.                                                                                                                                       A Assistência Social se constituiu como política pública a partir da Constituição Federal de 1988. Em 1993, foi promulgada a Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), que define as diretrizes básicas para a organização da Assistência Social em âmbito nacional.
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!                                      A população de Itacarambi agradece!

POR ASCOM DA PREFEITURA














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno