ATENDIMENTO DE ORTOPEDIA DO HOSPITAL MUNICIPAL GERSON DIAS SUPERA TODAS AS ESPECTATIVAS NO ATENDIMENTO DOS PACIENTES.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna
A Prefeitura de Itacarambi, continua agilizando os serviços médicos da população Itacarambiense. Através da Secretaria de Saúde, o Setor de Ortopedia é uma das áreas que vem se destacando de forma harmoniosa para com a saúde dos pacientes que são atendidos quinzenalmente. Uma parceria que a saúde do município tem com o médico Ortopedista Dr. Milton César Correia que atende cerca de 50 pacientes quinzenalmente Um trabalho promissor que a prefeita Dra. Nívea Maria, tem se dedicado para que todos os pacientes venham ser atendidos de forma harmoniosa, suprindo a demanda.                                        

Dr. Milton disse para nossa reportagem que trabalha aproximadamente há dois anos e meio no atendimento dos pacientes de Itacarambi. Atende idosos, crianças e pessoas de vários traumas, desde bicicletas, traumas no trabalho, como também idosos que sofrem quedas constantes. Falou ainda que tem que fazer o controle dos pós-operatórios dos quem colocou gesso e quem tirou,atendemostodo mundo.   Frisou ainda, que na semana passada atendeu dezenas de pessoas, além de realizar operações, disse ainda, que ele foi um dos médicos que mais operou pacientes nesses últimos dois anos e meio. Informou que resolve todos os problemas dos pacientes com traumas.                                              
Segundo o médico, a previsão é que o atendimento será semanalmente e não quinzenal, como está sendo. Falou que atende também em Januária na clínica São Lucas.
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!                                                                                      A população de Itacarambi agradece!
POR ASCOM DA PREFEITURA
A imagem pode conter: bicicleta e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, planta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, criança e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Eulyna Dias Dias, casamento, criança e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e criança
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno