PREFEITURA DE ITACARAMBI INSTALA CAIXAS D’ÁGUA NAS COMUNIDADES DE POÇO VERDE E PAU JÉU.


Mais uma ação em beneficio dos moradores das comunidades da zona rural. Nessa terça-feira (16) , a Prefeitura Municipal através da secretaria de municipal de agricultura,  concluiu a instalação de duas caixas d´água de 10 Mil Litros nas comunidades de POÇO VERDE E RIACHÃO no Pau jeu.
Com a instalação das caixas, dezenas de familiares estarão sendo beneficiadas com mais uma obra realizada pela Prefeitura.
A gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA. Em 2017, quando assumiu a gestão, encontrou um município paralisado, inadimplente e sem projetos,começando do zero,a presente gestao torna o município adimplente, ou seja, apto a firmar convênios e receber recursos buscando apoios, elaborando diversos projetos, e muitos destes já estão sendo executados.
Quem visita ITACARAMBI hoje nota o quanto o nosso município avançou. ITACARAMBI está vivendo um período de transformação, e evolução,são obras que tem melhorado  a nossa cidade, as comunidades rurais e beneficiando a população, dando condições melhores de vida.
Tudo isso, a prefeita Dra. Nívea Maria, juntamente com uma equipe forte e coesa, tem desempenhado um papel promissor no progresso do município. Com dois anos e meio de gestão, a prefeitura tem andado pra frente, no intuito de progredir e quem sai ganhando é a população.
POR ASCOM DA PMI











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi