NAZA RECEPCIONA DELEGAÇÕES QUE VÃO CONCORRER AO 15º ENCONTRO DE ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS


O NAZA- Associação Desportiva Naza Esporte Clube de Itacarambi, realizou na noite desta sexta-feira, dia 19 de julho, data que antecipa a realização do 15º ENCONTRO DE ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS/2019, uma reunião com todas as delegações do Norte de Minas e de outros Estados, como Sergipe e Salvador.
A reunião aconteceu no Salão do Bar Beira Rio, com a participação de Observadores técnicos de vários clubes do Brasil. Compareceu no evento a prefeita Dra. Nivea Maria, a secretaria de educação, Zilene Seixas, Buguinha, vereador, Wendel Almeida, secretário de administração, Claudia Seixas, Coordenadora de Turismo, Célio Pereira, diretor esportivo, os árbitros, a comissão organizadora, membros da diretoria do Naza e demais participantes. Este evento conta com o apoio da Prefeitura de Itacarambi, Coordenadoria Municipal de Esporte, COMTUR, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Secretarias de Saúde e Coordenadoria de Turismo.
O Presidente do Naza, Jhean Pierre, abriu a reunião arbitral passando todas as informações inerentes ao campeonato que começará entre os dias 20 a 27 de julho. Durante toda a semana, serão disputados cerca de 50 jogos e os atletas vão ficar alojados em escolas e clubes da cidade. O encontro é realizado pela Associação Desportiva Naza Esporte Clube de Itacarambi.
A cerimônia de abertura será às 19h deste sábado no Cais D’água Viva, e os jogos começam neste domingo (22). Além da premiação em medalha e troféu, os atletas podem ter a chance de ingressar no futebol profissional.
- A competição conta com observadores técnicos de clubes profissionais.
No final, foi servido um delicioso jantar, organizado por Ariel, Wellington, Marilia, Edcarla e Claudia Seixas.
O maior Torneio de Escolas de Futebol do Norte de Minas vem crescendo a cada ano, este ano, principalmente o campeonato tem recebido muito elogio da parte de outros municípios e de vários estados. Até mesmo, a quantidade de observadores técnicos aumentou este ano. Participam do torneio atletas nas categorias sub-13,15 e 17, que serão observados por olheiros de equipes profissionais.
As partidas começam neste sábado, 20, a partir das 8h30, no Estádio Valdir Azevedo. A premiação dos vencedores do torneio, que segue até o dia 27, será com troféus e medalhas para os campeões e vices, e R$ 1 mil para os vencedores de cada categoria.
Os times que participam do torneio são: Bola na Rede (Aracajú SE), Bola no Pé (Boquira-BA), Vênus (Guanambi-BA), Ibiaense E. C. (Ibiaí-MG), Associação Atlética Jaiba (Jaíba-MG), XV de Março (Janaúba-MG), Santa Cruz (Januária-MG), Sol Nascente (Mirabela-MG), Gol Solidário (Montalvânia- MG), Funorte (Montes Claros-MG), Vila Luiza (Montes Claros-MG), ADSSEJA (Jaíba-MG) e A.F.T. Tabireza (Salvador-BA).
Por Ascom da prefeitura, com informação de *Sarah Thomé, Globo Esporte.







































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno