Mulher morre atropelada por carro na MGC-135, em Itacarambi; motorista estava com CNH vencida


Uma mulher de 26 anos morreu atropelada por um carro na MGC-135, em Itacarambi (MG), na noite deste domingo (14). Segundo as informações da Polícia Militar, o motorista do automóvel, de 55 anos, estava com a Carteira de Habilitação vencida e o veículo estava com o licenciamento irregular.
Ainda de acordo com a PM, no local do acidente, perto da Comunidade de Fabião II, o condutor afirmou que seguia de Januária para Itacarambi, quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e atropelou a mulher, que andava a pé em uma ciclovia. O Samu esteve no local, mas constatou a morte da vítima, que teve várias fraturas.
A PM informou ainda que depois do acidente, o motorista teve algumas escoriações e se queixava de dores pelo corpo, por isso, foi levado pelo Samu para o hospital da cidade. Quando os policiais foram até a unidade de saúde, tiveram informações de que os familiares haviam retirado o homem do local, temendo que ele fosse preso em flagrante. O carro, com placa de Brasília (DF), foi apreendido e o conduto foi notificado. A perícia esteve no local onde o atropelamento ocorreu e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Januária.
Por g1 grande minas

Comentários

  1. Lembrei que andava tanto por essas estradas com muitas amigas na epoca nem tinha tanto carro como hoje😑meus semtimentos aos familiares

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi