Itacarambi participa da formação do conselho Para Preservação das Reservas Ambientais da Serra Azul e da APA Serra do Sabonetal .


No dia 12 de Julho ocorreu a reunião, para formação dos conselheiros da reserva biológica Serra Azul e Apa Sabunetal, são 42 mil hec dentro do município de Itacarambi. A reserva Serra Azul já tinha, mas a APA Sabunetal é a primeira vez, gera ICMS para o município.  O Conselho deve ser composto por representantes da sociedade e dos órgãos públicos federais, estaduais e municipais, com representação paritária entre o poder público e a sociedade civil, é um único conselho para as unidades pelo fato de todos pertencerem   aos mesmos municípios, Jaíba, Itacarambi, Matias Cardoso, Manga e Pedras de Maria da Cruz.                                           Estiveram presentes nosso amigo João Júnior representando a EMATER e Gilmar Barros Secretário de Agricultura, José Dias “Goldrim” gerente da EMATER que passa a atuar na Comunidade do Mocambinho, e demais lideranças das comunidades citadas acima!
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!                                                                                     
A população de Itacarambi agradece!
POR ASCOM DA PREFEITURA








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

CASAL COMEMORA 50 ANOS DE CASADOS EM ITACARAMBI

Adolescentes matam garoto com enxada e transportam corpo em carroça para enterrar em matagal, diz Polícia Civil

Prefeitura de Itacarambi e Defesa Civil Municipal estão em alerta por eventual temporal nas 24 horas

RIO SÃO FRANCISCO CONTINUA ENCHENDO E A PREFEITURA DE ITACARAMBI AUXILIA FAMILIAS DESABRIGADAS NAS ILHAS DO RETIRO E CAPÃO