Itacarambi participa da formação do conselho Para Preservação das Reservas Ambientais da Serra Azul e da APA Serra do Sabonetal .


No dia 12 de Julho ocorreu a reunião, para formação dos conselheiros da reserva biológica Serra Azul e Apa Sabunetal, são 42 mil hec dentro do município de Itacarambi. A reserva Serra Azul já tinha, mas a APA Sabunetal é a primeira vez, gera ICMS para o município.  O Conselho deve ser composto por representantes da sociedade e dos órgãos públicos federais, estaduais e municipais, com representação paritária entre o poder público e a sociedade civil, é um único conselho para as unidades pelo fato de todos pertencerem   aos mesmos municípios, Jaíba, Itacarambi, Matias Cardoso, Manga e Pedras de Maria da Cruz.                                           Estiveram presentes nosso amigo João Júnior representando a EMATER e Gilmar Barros Secretário de Agricultura, José Dias “Goldrim” gerente da EMATER que passa a atuar na Comunidade do Mocambinho, e demais lideranças das comunidades citadas acima!
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!                                                                                     
A população de Itacarambi agradece!
POR ASCOM DA PREFEITURA








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi