SÃO JOÃO DAS MISSÕES - HOMICÍDIO (TENTADO)


No dia 16 de julho,  a guarnição policial militar foi acionada, via ligação telefônica, para atender um chamado de uma possível tentativa de homicídio ocorrido na ALDEIA IMBAÚBA, RESERVA INDÍGENA XACRIABÁ. Ao chegar ao local do fato, a equipe policial se deparou com a vítima, A. S. DE O., inconsciente, ensanguentado e apresentando um corte profundo na região da cabeça. Em seguida, a segunda vítima, D. F. DE S., relatou que tentou apartar a contenda entre a A. e o suspeito, I. A. G., momento que foi agredido com um golpe de bastão na altura do rosto e braço.
A testemunha que presenciou os fatos, S. A. G., informou que o homicídio não se consumou, devido à intervenção do envolvido, D., pois, o agressor tentou esfaquear a vítima, A., que estava inconsciente e caída ao solo. A guarnição fez o cerco e bloqueio e conseguiu prender o suspeito, que foi conduzido para a delegacia de Januária. As vítimas foram socorridas até o centro de saúde.
#PMMG #11RPM #30BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno