O CRAS de Itacarambi inicia mais um projeto "Empoderar Mulher".


   fotos Denise

 A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vem intensificando projetos promissores na área social, para  amenizar a situação dos moradores em situação de vulnerabilidade, na situação deste tempo de frio. Foi desta forma que a equipe do CRAS, estiveram no final de semana orientando e distribuindo cobertores para alguns ribeirinhos, que nesta época sofrem muito com a situação do frio.
Com a proposta de orientar, informar e emancipar humanamente todas as mulheres, e  aquecer o friozinho as candidatas foram contempladas com um  lindo cobertor! O projeto objetiva ainda abordar temas como; higiene, cuidados com a saúde, com os filhos, convivência social e inter-relacionamento  pessoal.
Em continuidade, por  intermédio de um empresário da cidade  foi dada a oportunidade de ofertar cobertores aos ribeirinhos para que possam passar este período de frio bem aquecidos!
Por ascom da PMI









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno