PREFEITURA DE ITACARAMBI REALIZA LIMPEZA NOS CEMITÉRIOS DO MUNICÍPIOPARA DIA DE FINADOS


A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
Aproximadamente há uma semana, à Prefeitura de Itacarambi, através da secretaria de serviços e obras   realizou a limpeza nos Cemitérios ‘’Parque da Harmonia, ‘’Bonfim’’ e do Fabião 2. Para oferecer aos visitantes maior conforto no Dia de Finados. O trabalho foi intensificado, através de uma equipe de dezenas de pessoas desde o inicio do mês.
O principal objetivo do serviço é tornar o ambiente mais agradável para os familiares e amigos que fazem visitas aos jazigos no dia 02 novembro.
Segundo o Joaquim, encarregado das limpezas Todo o lixo foi recolhido e levado para o aterro sanitário. “Todo ano realizamos esta tarefa. Com um mês de antecedência executamos um mutirão de limpeza. Fazemos capina, varrição e desobstrução dos caminhos entre os túmulos para o espaço esteja limpinho para receber visitantes”, frisou. No Dia de Finados as pessoas levam flores para seus entes queridos “in memorian” ou coroas de flores.
Falou ainda que brevemente, será aberto outro portão na área do fundo do cemitério para facilitar o acesso ao cemitério.
A prefeitura instalou mais três postes com Lâmpadas Leds, na área interna do cemitério, deixando o local mais iluminado.
Por Ascom da prefeitura
A imagem pode conter: árvore, planta, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, ponte, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno