Prefeitura de Itacarambi decreta ponto facultativo na segunda, Dia do Servidor


A prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, assinou na quarta-feira (23) a PORTARIA N° 189 que institui ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 28 de outubro, por ocasião das comemorações do Dia do Servidor Público.

O decreto é uma forma de homenagear o funcionalismo público e valorizar o mérito dos servidores públicos da Prefeitura de Itacarambi proporcionando-lhes oportunidade para o lazer nesta data que é dedicada especialmente a estes profissionais que tanto colaboram para o funcionamento da nossa cidade.
Em razão do feriado, ficarão facultadas as atividades administrativas, à exceção dos serviços excepcionais (ATENDIMENTO DE SAÚDE E LIMPEZA URBANA). (Os serviços públicos essenciais e de interesse públicos prestados pelo município à população deverão funcionar normalmente), portanto às escolas seguirão o Calendário Escolar.
Ascom da Prefeitura



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi