Pai e filho são presos com 8 quilos de maconha


Bora e Jade ajudaram a PM a encontrar parte das drogas — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Pai e filho foram presos com oito quilos de maconha em Curvelo (MG) nesta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, a droga estava escondida em três locais diferentes, a maior parte foi encontrada no porta-malas de um carro em condições de sucata, estacionado em um imóvel abandonado. A apreensão faz parte da Operação Minas Segura que está ocorrendo em todo o Estado de Minas Gerais e tem como objetivo reprimir vários tipos de crimes.
O tenente Thiago Mendes, da PM, explica que os policiais foram até uma casa, no Bairro Esperança, para cumprir um mandado de busca e apreensão. O local já havia sido mencionado em denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. O dono, de 54 anos, já tem passagem por esse crime. O filho dele, de 35, já foi detido por receptação.
Inicialmente, os militares encontraram algumas buchas de maconha na residência. Posteriormente, fizeram buscas em um terreno em frente à casa com o apoio das cadelas Bora e Jade. Foram encontradas várias porções de maconha, totalizando 1,5 quilo, dentro de um pote plástico e em sacolas escondidas na vegetação.
"Quando deslocávamos para a delegacia com os presos e o material, recebemos uma informação via 190 de que em uma rua perto da casa do alvo teria uma residência abandonada, onde havia mais drogas. Fomos para o imóvel e encontramos 11 tabletes de maconha, três balanças e roupas sem comprovação de origem”, fala o tenente. O material estava no porta-malas de um carro, em condições de sucata.
POR G1 GRANDE MINAS
Drogas apreendidas pela PM durante a operação — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno