Prefeitura de Itacarambi instala nova iluminação pública em comunidades rurais

A Prefeitura de Itacarambi tem garantido ruas mais iluminadas, proporcionando mais segurança e tranquilidade aos moradores das Comunidades da zona rurais do município.     Nesta meta, a Prefeitura Municipal instalou nova iluminação pública nas comunidades de Vila Florentina, Brejo de Santa e outras localidades. A melhoria teve investimento de mais de R$100.000,00 (Cem mil reais), somente na Vila.
  A instalação de postes com luminárias de modelos eficientes e de baixo custo em locais antes desassistidos pelo serviço.
A modernização de iluminação das comunidades rurais visa garantir uma iluminação mais eficiente e mais conforto e segurança para a população realizar suas atividades rotineiras, como sair à noite, voltar do trabalho ou da escola. 
 Este projeto tem sido uma das prioridades da atual gestão de Itacarambi.
A Prefeitura tem intensificado também a instalação de postes com luminárias por todas as ruas da cidade. Os bairros estão mais iluminados, dando mais conforto e segurança para a população. No Cemitério Parque da Harmonia, foi instalado três postes com luminárias de luz leds, deixando o local bem iluminado, facilitando os sepultamentos noturnos. Antes o local ficava muito escuro, agora a situação ficou bem melhor.
Na Vila Florentina, um bairro chamado ‘’VILINHA’’ estará todo iluminado, com a instalação de 16 postes com luminárias de luz Led, o local é completamente escuro dando muita insegurança para os moradores das ruas deste local. A prefeita Dra. Nívea Maria esteve no dia 20/10, entregando para os moradores o serviço totalmente pronto, inaugurando também ao mesmo tempo a iluminação do campo de futebol.
É desta forma que a Gestão União, Trabalho e Transparência, vêm executando durante esses quase três anos de gestão uma laboriosa administração.
Por Ascom da Prefeitura
Resultado de imagem para prefeitura de itacarambi instala postes na comunidade do brejo de santana
comunidade do brejo de Santana
Resultado de imagem para prefeitura de itacarambi instala postes na comunidade do brejo de santana
Resultado de imagem para prefeitura de itacarambi instala postes na comunidade do brejo de santana



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno