Prefeitura realiza confraternização para os servidores da educação de Itacarambi


A Prefeitura Municipal de Itacarambi em parceria com a Secretaria de Educação e demais colaboradores, realizou neste sábado dia (26) uma confraternização para os educadores da rede pública de ensino do município. A celebração aconteceu com o intuito de contemplar o trabalho que esses servidores têm prestado à comunidade.
Foi disponibilizado aos profissionais um almoço delicioso servido pelo Buffet da Marta com uma deliciosa feijoada acompanhado de muitas frutas. A festa aconteceu na área externa do Clube recreativo.
O evento contou com a participação de vários professores e funcionários da educação, participou também do evento a Prefeita municipal de Itacarambi Dra. Nívea Maria, os vereadores Buguinha, Bertão da Telemar e Fernando do Som, Secretária de educação, Zilene Seixas secretário de administração, Wendel Almeida.
Esta foi uma das festas dos educadores que deixará saudade, os professores, diretores, supervisores, secretários e auxiliares de serviços, puderam dançar e divertir bastante no ritmo dançante da Banda dos cantores WILIAN E WALISSON e do cantor solo Sirlei. Afesta começou às 10h00min horas da manhã terminou as 19h00min horas.
Por Vailton Ferreira




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno