POLICIAL MILITAR MORRE DE INFARTO FULMINANTE EM BURITIZEIRO-MG


O Cb  PM Allan Willian Marques de Campos, integrante da 261 Cia PM, em Buritizeiro.  Sofreu um infarto fulminante na manhã de terça-feira,(22),  o referido militar participou normalmente do treinamento extensivo semanal na sede da 261 Cia, assim como os demais militares, e após encerramento das atividades físicas, por volta das 10h00min, os militares foram liberados e o Cb Allan se deslocou de bicicleta para sua residência na cidade de  Pirapora. Pouco tempo depois, a esposa do militar ligou para o Copom do 55 BPM informando que este estava passando muito mal e não conseguia respirar. De imediato, as esquipes do turno agilizaram o deslocamento e prestaram o apoio possível, inclusive ministrando massagem cardíaca durante o deslocamento. Contudo, apesar de todos os esforços, infelizmente, o Cb Allan não resistiu e faleceu, às 11h13min, na Fundação Hospitalar Moisés Magalhães Freire. Equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e deslocou em apoio.
LUTO PMMG, Deus conforte familiares e amigos!
Ascom da PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOGADOR ITACARAMBIENSE DE 12 ANOS FAZ SUCESSO NO SÃO CAETANO EM SÃO PAULO

IDOSO PODE TER SIDO ROUBADO NO CAIXA DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ITACARAMBI MG.

ITACARAMBI: DENTRO DE 15 DIAS, A PREFEITURA ESTARÁ DANDO MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS VICINAIS, APÓS O CONSERTO DAS MÁQUINAS.

Prefeitura pavimenta com asfalto a entrada do Parque de Exposição DÁRIO DOURADO, na preparação da festa de aniversário de 58 anos de Itacarambi

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITACARAMBI TERÁ PATRULHA ESCOLAR DA POLICIA MILITAR.