Prefeita de Itacarambi fala na Câmara sobre medidas de prevenção ao Covid-19.

Por Vailton Ferreira

Na reunião na plenária  da Câmara Municipal de Itacarambi, a prefeita Dra. Nívea Maria respondeu as perguntas dos vereadores na manhã desta quarta-feira, dia 22/04. Tema debatido foi  Sobre a abertura dos comércios.

A prefeita informou no legislativo que os vereadores entendessem que a dificuldade é muito grande com relação a pandemia que assola todo o Brasil e o mundo. Informou ainda que a maior angústia, e que não está dormindo bem porque a pressão é muito grande, por todo mundo acha que a prefeita não quer abrir o comércio..., a dificuldade de o município cumprir um decreto. Falou ainda sobre a reunião que estava acontecendo e que todos estavam descumprindo tudo com relação o decreto.

Reclamou sobre aglomeração porque todos estavam desrespeitando o distanciamento e por estar todos aglomerados e poucas pessoas não usando a máscara de proteção “” O Comandante do Batalhão da Polícia Militar, Tenente-PM Antônio, também pode comparecer na plenária da Câmara e falou que estará intensificando na media do possível o monitoramento com os policiais em locais de grande aglomerações de pessoas, inclusive estará dando apoio logistico na Casa Lotérica e demais locais, inclusive ajudando nas Barreiras Sanitárias.

Falando com firmeza, ela demonstrou bastante segura neste momento difícil que todo o Brasil vem passando com relação a pandemia.  E tem acompanhado de perto todo o trabalho da equipe do Comitê Municipal de Prevenção do Coronavírus(COVID-19), a prefeita este na Câmara a pedido da solicitação dos vereadores, para debater a questão da abertura dos comércios durante a semana.  

 



Comentários

  1. Perfeitamente, qual é o decreto e por qual meio eletrônico foi publicado, assim Como fizeram por exemplo os prefeitos de PATOS DE MINAS e CORONEL FABRICIANO.

    Este decreto precisa ser publicado para ter vigência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno