ITACARAMBI: Alimentos e roupas arrecadados na LIVE da Banda Jovens Talentos do Serviço de Convivência, são doados para moradores da Comunidade de Serraria.

A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e também do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estiveram nesta semana na Comunidade de Serraria distribuindo os alimentos e roupas arrecadados da LIVE da Banda Jovens Talentos realizada no dia 19 de junho.    Atendendo a todas as famílias da localidade.

Esse evento, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi, Câmara de Vereadores, Cras, Creas, Conselho Tutelar e Polícia Militar, com o patrocínio da Microrcim Provedor de Internet que disponibilizou todo o suporte necessário para a realização da Live Solidária. 

O secretário de Desenvolvimento Social, Amilton Rodrigues Juntamente com a Coordenadora Ana Maria Rodrigues e os monitores do Centro, estiveram na Serraria distribuindo as roupas e alimentos.

Por Vailton Ferreira-fotos de Amilton

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e comida
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e comida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno