PREFEITURA ITACARAMBI ENTREGA ACADEMIA AO AR LIVRE NO BAIRRO CENTRAL DA PRAÇA N. S. DE SANTANA

A imagem pode conter: céu, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

Os moradores da região dos bairros São João e o centro da cidade passam a contar com academia ao ar livre que está localizada na praça N. S. de Santana, próximo a Funerária Bom Pastor na Rua Bonfim. A prefeitura de Itacarambi já instalou várias academias pela cidade e nas comunidades da zona rural, VILA FLORENTINA, REMANSO E BREJO DE SANTANA, e outras para serem instaladas. É bom lembrar que esta praça ficou várias décadas sem nenhum gestor por a mão para reforma, mas a gestão atual cumpriu com as promessas de campanhas.

Todas essas academias são de verbas parlamentares do deputado estadual Arlen Santiago com a participação ativa da Gestão União, Trabalho e Transparência. Os aparelhos são de fácil acesso. Estes trabalham movimentação e flexibilidade e a placa orientativa auxilia na realização dos exercícios e podem ser facilmente utilizados pelos interessados. (Por Vailton Ferreira)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

                                                                    ANTES

A imagem pode conter: céu, árvore, carro, nuvem e atividades ao ar livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno