PREFEITURA DE ITACARAMBI INICIARÁ A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO DA ESCOLINHA DO NAZA, OBRA AVALIADA EM QUASE 228 MIL REAIS,COM VERBA PARLAMENTAR DOS DEPUTADOS ARLEN SANTIAGO E PINHEIRINHO.

fotos Jean

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre

 A Prefeitura de Itacarambi, através  da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA NAZA ESPORTE CLUBE (ADENEC), estiveram na manhã deste sábado(04), reunidos no terreno,  do futuro   Centro de Treinamento da Escolinha do Naza, afixando a placa indicativa das obras. Compareceram no local, os diretores do NAZA, Célio Nogueira, Jheann Pierre, presidente do Naza, Fernando Teixeira, Coordenador de Esporte e demais autoridades do Executivo e Legislativo municipal.

Este é um Projeto importante  na área social, junto com a prefeitura municipal. O valor da obra de aproximadamente 250 mil reais, foi através de Emenda Parlamentar dos Deputados PINHEIRINHO e ARLEN SANTIAGO. É importante frisar que este terreno foi doado pela prefeitura  para a construção do Centro.

O vereador Buguinha, Disse:” Um recurso que consegui com pinheirinho no valor de 250 mil, para construção modernização esportiva o qual construirá Campo sintético e o alambrado para atendermos mais 250 crianças e adolescentes do nosso município e região.”

 O QUE É O NAZA?

 A ADENEC – Associação Desportiva Naza Esporte Clube surgiu da união de três programas supervisionados por pessoas diferentes que, voluntariamente, um dia decidiram lidar com crianças e jovens a fim de proporcionar-lhes um pouco de lazer e atividade a fim de retirá-los da ociosidade tão prejudicial e perigosa nesta região. O primeiro, e mais antigo programa era a Escolinha de Futebol Alferes - mais tarde Leão Bom de Bola, Craque na Escola – conduzido pelo instrutor Célio Nogueira dos Santos, cabo da Polícia Militar de Minas Gerais.

 Há 15 anos desenvolvemos o Projeto Bom de Bola, Craque na Escola que atende crianças dos 07 anos aos 17 anos de idade. O projeto sobrevive atualmente de doações e trabalho voluntário de pessoas da comunidade, e desenvolve suas atividades em espaços cedidos principalmente pela Prefeitura Municipal e, eventualmente, por comerciantes locais.

Desde então, a Associação Naza Desportiva Futebol Clube promove ações esportivas destinadas à inclusão de crianças e adolescentes da cidade de Itacarambi e da região norte de Minas Gerais conforme documentos apresentados no anexo que apontam as diversas iniciativas. Data de Fundação: 09  Maio de 2001

Por Vailton Ferreira-informação da ADENEC

 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e natureza

 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza

 A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi