Prefeitura de Itacarambi produz e distribui equipamentos de proteção às equipes de combate à Covid-19

fotos: Amilton Rodrigues

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A Prefeitura de Itacarambi através da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a distribuição de jalecos para a equipe que integra as ações de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), no município. A ação aconteceu nesta terça-feira (30).

Todos os equipamentos como máscaras e jalecos são fabricados pelos monitores do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos). Na distribuição dos jalecos, contou com a presença de Amilton Rodrigues, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

A confecção de máscaras e Jalecos artesanais é uma alternativa para suprir a necessidade da equipe de Saúde e demais profissionais que estão na linha de frente no combate ao covid 19 no nosso município, esses produtos contêm máscara e jaleco, que são entregues para a Secretaria de Saúde aos demais setores que fazem as atividades fiscalizatórias.

Por Vailton Ferreira

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno