Prefeitura de Itacarambi realiza a 1ª Audiência Pública da Saúde 2020

 A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

###fotovailtonf###

A Prefeitura de Itacarambi e a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (3) a PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE. O secretário de saúde Rafael Andrade, no uso de suas atribuições legais, convocou a população em geral e o conselho Municipal de Saúde para participarem da Audiência Pública 2020, que neste ano, devido a pandemia do Covid-19, foi realizada de forma digital, através da página do facebook e youtube da Câmara Municipal de Itacarambi.

Entre os dias 23 e 25 de junho ficarão disponíveis no site as lâminas da Audiência, com a Prestação de Contas do 1º - Quadrimestre da Saúde 2020. O público poderá participar com questionamentos e contribuições, através de espaço específico na publicação.

A audiência online levou a restrição da participação, obedecendo as exigências que proíbem aglomerações públicas nesta época.

Na audiência foi apreciado o Relatório detalhado do quadrimestre anterior, do 3º quadrimestre do ano de 2018, 2019. Na pauta foram discutidos, montante e fonte de recursos aplicados no período. Auditorias realizadas ou em fase de execução no período e suas recomendações e determinações; ofertas e produção de serviços públicos na rede assistencial própria; contratada e conveniada; cotejando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação.

O objetivo foi para prestar contas dos recursos financeiros e ou ações e serviços de saúde com diretrizes, metas e ações a serem ofertados aos cidadãos e ainda propor melhorias de saúde a nossa população. Além desses itens foram apresentados outros seguimentos. Maiores detalhes acesse o link da Câmara Municipal de Itacarambi >>https://www.facebook.com/camara.municipadeitacarambi.5/videos/693082818148231/

Por Vailton Ferreira

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos, texto e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi